top of page
Buscar
  • Dr. Vitor Friary

Centenas de Pessoas se reúnem para evento de Mindfulness na Lagoa


Começamos a manhã de Domingo do dia 03 de Setembro inspirados por um sol brilhante e uma brisa fresca na orla da Lagoa. O gramado em frente ao restaurante Palaphitas aos poucos foi sendo tomado por tapetes de meditação, almofadas e pessoas de toda a cidade que se aproximavam para o tão esperado evento de Meditação Mindfulness beneficente.

Uma oportunidade para pessoas conhecerem essa técnica simples e milenar que tem a capacidade de renovar a nossa visão da vida, e no reconectar com o poderoso presente.

Ao final da prática de meditação guiada, uma alegria e uma gratidão enorme tomaram conta daquele lugar. Todos ali com uma intenção em comum: entrar em contato consigo, com o mundo, com as pessoas com um espírito de generosidade e amizade.

Estou contente que os objetivos desse evento foram alcançados. Conseguimos mais de 100 latas de leite ninho em pó para doar as comunidades carentes do Rio de Janeiro. Reunimo-nos em uma intenção de confiança e força.

Agradeço enormemente a presença de todos.

Até a nossa próxima Meditação na Lagoa. Eu estarei indo para a Universidade da California fazer um treinamento avançado em Mindfulness e quando estiver de volta vamos agendar mais uma Meditação na Lagoa. Até lá, ótima prática.

Sobre o Autor:

Dr. Vitor Friary é Psicólogo Clínico pela Middlesex University e pela London Metropolitan University. Tem formação pelo Centro de Mindfulness da Universidade da California e pelo Oxford Mindfulness Centre da Universidade de Oxford. Hoje vive e trabalha no bairro de Ipanema no Rio de Janeiro.

192 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page