top of page
Buscar
  • Luisa Medeiros

Centro de Mindfulness apoia maior Evento Mundial pela Paz, no Rio de Janeiro


O Centro de Mindfulness marcou presença ao lado de outras referências mundiais em meditação como apoiador oficial do evento Global Light of Peace. O diretor do centro, o Dr. Vitor Friary conversou com as pessoas que passaram pelo local de exposição esclarecendo dúvidas sobre a meditação da Atenção Plena.

O encontro aconteceu na última terça-feira (5), na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca. Além dos representantes de diferentes linhas da meditação estiveram presentes líderes religiosos e artistas como a atriz Cássia Kiss que é meditante assídua e foi a mestre de cerimônias.

O encontro é considerado o maior mundialmente com foco na temática da paz. O evento aconteceu simultaneamente em seis cidades pelo mundo. O destaque do evento ficou por conta de uma aula de meditação com duração de 30 minutos. O objetivo do projeto é promover a maior meditação já realizada no mundo, conectando um milhão de pessoas em todos os continentes.

Além do Rio de Janeiro, a ação aconteceu em Iloilo, Filipinas (Ásia); Nova Iorque, EUA (América do Norte); Sydney, Austrália (Oceania); Barcelona, Espanha (Europa) e Maputo, Moçambique (África).

44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page